Povo australiano é instado a usar o aplicativo de rastreamento positivo de Corona - Marketing e Saúde TECNOLOGIA
News Update
Loading...

domingo, 16 de janeiro de 2022

Povo australiano é instado a usar o aplicativo de rastreamento positivo de Corona

 Os australianos são instados a instalar aplicativos controversos em telefones celulares que rastrearão seus movimentos, enquanto várias autoridades estaduais alertaram na sexta-feira que a vida das pessoas será confinada por mais um ano devido ao surto de vírus corona.


O primeiro-ministro Scott Morrison disse que o download do software do smartphone - que denunciava os grupos de defesa das liberdades civis como uma invasão de privacidade - era inicialmente voluntário. No entanto, ele se recusou a retirar a possibilidade de exigir o uso do aplicativo chamado "TraceTogether".


Morrison disse que a capacidade de detectar o potencial de propagação do novo vírus Corona é uma parte importante para dar confiança às autoridades para começar a afrouxar as políticas de distanciamento social.


 "Peço aos australianos que baixem, apenas para serviço nacional", disse Morrison à estação de rádio Triple M. "Isso é incomum em situações normais, mas esta é uma situação anormal. Se você fizer o download, salvará a vida de outras pessoas."


O governo planeja liberar o aplicativo dentro de duas semanas após resolver questões legais relacionadas à privacidade, disse Morrison.


Até agora, a Austrália conseguiu evitar o alto número de mortos por Covid-19 depois de fechar suas fronteiras e impor restrições ao espaço público.


A taxa percentual de aumento de novos casos de Corona vírus por semana no país está abaixo de 10%, ou menos de 50 casos, ante 25% nas semanas anteriores. Até sexta-feira, o país tinha 6.522 casos e 65 mortes.


O aplicativo TraceTogether foi introduzido em Cingapura. Mas até agora, menos de 20% da população daquele pequeno país o usa. 

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online

How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done