Como clarear os dentes em casa - Marketing e Saúde TECNOLOGIA
News Update
Loading...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Como clarear os dentes em casa

 



Quem não quer dentes claros, brancos e brilhantes? Obtê-los com um dentista pode ser muito caro às vezes, mas ainda existem poucos remédios caseiros que você pode tentar para obter dentes brancos saudáveis. Neste artigo, listamos alguns dos melhores remédios caseiros que você pode usar para seu sorriso saudável.


Extração de óleo

A extração de óleo do antigo remédio tradicional indiano é uma das técnicas mais antigas de manutenção da higiene oral. Nesse método, óleos como o de coco são usados ​​em um movimento de alternância ao redor da boca. Isso ajuda a remover as toxinas, permitindo que seus dentes pareçam mais limpos e brancos. Pode-se preferir o óleo de coco, pois contém ácido láurico, que tem a capacidade de matar bactérias e, portanto, melhorar a higiene oral.


Bicarbonato de sódio

Sendo de natureza ácida, o bicarbonato de sódio é um dos melhores agentes esfoliantes. Ajuda a remover manchas dos dentes e também reduz o crescimento de bactérias na boca. O bicarbonato de sódio não deve ser usado sozinho, mas deve-se dar preferência a um creme dental suave contendo bicarbonato de sódio. Além disso, estudos comprovaram que a pasta de dente contendo bicarbonato de sódio ajuda a remover a peste. Portanto, podemos concluir que o bicarbonato de sódio é um remédio definitivo para a higiene oral.


Vegetais verdes e frutas

Frutas e vegetais verdes têm benefícios incríveis. Como as frutas e vegetais verdes contêm muitas vitaminas, como a vitamina C, junto com os minerais, ele atua como um limpador natural para os dentes e gengivas. Também ajuda a remover a peste. Frutas como abacaxi, morango, etc, contêm grande quantidade de vitamina C que é muito boa para a higiene oral.


Escovagem Regular

Não podemos escapar de um dos hábitos saudáveis ​​básicos que é a escovagem regular dos dentes. É surpreendente como as pessoas se esquecem de escovar os dentes duas vezes por dia. Além disso, deve-se ter em mente que não deve usar escova bruscamente nas gengivas e nos dentes, pois isso pode causar escoriações a longo prazo. Em vez disso, use pasta de dente suave com escova de cerdas macias. Escove os dentes e use fio dental regularmente para mantê-los saudáveis.


Hábitos alimentares saudáveis

Por último, mas não menos importante, não podemos ignorar hábitos alimentares saudáveis, que incluem não apenas comer vegetais e frutas saudáveis, mas também evitar certos alimentos. Alimentos açucarados, como bebidas, refrigerantes, etc, podem causar manchas em seu corpo. Eles também estão associados ao crescimento de bactérias na boca, portanto, tente evitá-los tanto quanto possível.

Também é preciso lembrar que essas etapas devem ser seguidas vigorosamente em uma base regular para ver a diferença.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done