Diretrizes de remoção do Pentágono para usar o aplicativo de zoom - Marketing e Saúde TECNOLOGIA
News Update
Loading...

domingo, 16 de janeiro de 2022

Diretrizes de remoção do Pentágono para usar o aplicativo de zoom

O Departamento de Defesa dos EUA emitiu novas diretrizes sobre o uso do popular aplicativo de videoconferência Zoom, depois que o Federal Bureau of Investigation (FBI) alertou na semana passada sobre questões de segurança e o relatório da Vo'S na quinta-feira (04/09) afirmou que os militares e funcionários do governo continuaram a usar o aplicativo.



Em um e-mail para a VOA na sexta-feira, um porta-voz do Pentágono disse: "Usuários do Departamento de Defesa (DOD) não podem realizar reuniões usando o aplicativo Zoom, gratuitamente ou comercialmente".


O porta-voz disse que as novas diretrizes permitem o uso do Zoom for Government, um serviço pago especial realizado separadamente na nuvem que é o Dayagel permitido pelo Programa e Autoridade Federal de Gerenciamento de Riscos, se uma videoconferência sobre "informações do DOD que podem ser divulgadas ao public não é categorizado como 'Somente para uso oficial'".



No entanto, não está claro quantos funcionários do governo distinguiram até agora os dois serviços.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online

How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done