2 astronautas da NASA, 1 cosmonauta russo retornam à Terra - Marketing e Saúde TECNOLOGIA
News Update
Loading...

domingo, 16 de janeiro de 2022

2 astronautas da NASA, 1 cosmonauta russo retornam à Terra

 Dois astronautas da Agência Espacial dos EUA (NASA) e um cosmonauta russo desembarcaram na sexta-feira no Cazaquistão depois de meses na Estação Espacial Internacional (ISS).


Os astronautas Andrew Morgan e Jessica Meir e o cosmonauta da Agência Espacial Russa Roscosmos Oleg Skripochka deixaram a ISS com a espaçonave Soyuz MS-15 na manhã desta sexta-feira (17/4).


Três horas depois, os três pousaram de pára-quedas nas estepes do Cazaquistão, nos arredores da remota cidade de Dzhezkazgan. Após uma inspeção pós-aterrissagem, os três foram levados de helicóptero para o Centro Espacial Russo em Baikonur.


A missão de 272 dias de Morgan começou em 20 de julho de 2019, enquanto Meir e Skripochka deixaram a Terra em 25 de setembro do ano passado. 

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online

How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done