Melhor alimento proteico - Marketing e Saúde TECNOLOGIA
News Update
Loading...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Melhor alimento proteico

 


Proteína também conhecida como 'blocos de construção', compõe tudo em nosso corpo. A importância das proteínas em nosso corpo não pode ser resumida em poucas palavras. Por isso, listamos alguns dos melhores alimentos que são muito ricos em proteínas. Continue lendo este artigo para saber mais.

Leite
O leite é um alimento completo que contém quase todos os nutrientes essenciais para o corpo. Especificamente falando, é muito rico em proteínas, cálcio, vitamina b2 e fósforo. É incrível saber que uma xícara de leite integral contém 8 gramas de proteína. Tente adicionar proteínas à sua dieta tomando leite uma vez ao dia.

Ovos
Ao falar sobre proteínas, não podemos ignorar os ovos, pois são um dos alimentos mais nutritivos e saudáveis ​​disponíveis. Por ser rico em proteínas, também é uma excelente fonte de antioxidantes, gorduras saudáveis, vitaminas e minerais. Os ovos brancos são proteínas puras em comparação com os ovos inteiros. Além de versátil, esse alimento pode ser consumido de diversas formas.

Brócolis
Este vegetal verde saudável é uma excelente fonte de fibras minerais, proteínas e vitaminas. Não é apenas rico em proteínas, mas também contém uma boa quantidade de vitamina C e vitamina K. A sua natureza anticancerígena torna-o um alimento ideal para pessoas com problemas de saúde. 1 xícara de brócolis picado fornece quase 3 gramas de proteína. Pode ser consumido em forma de legume cozido com especiarias ou apenas como salada.

Atum
Por ser um dos peixes mais saborosos, seu alto teor de proteína e baixo teor de gordura o torna uma opção perfeita para fanáticos por fitness. Junto com a proteína, também é uma boa fonte de ácidos graxos ômega 3. Uma lata de atum fornece cerca de 27 gramas de proteína.

Queijo tipo cottage
Por ser rico em cálcio, fósforo, vitamina b12, riboflavina e selênio, o teor de proteínas do queijo cottage também é muito alto. 1 xícara de queijo cottage pode fornecer cerca de 28 gramas de proteína. Também está facilmente disponível e é fácil de digerir.

iogurte grego
O iogurte grego doce, salgado e cremoso não é apenas saboroso, mas também é rico em nutrientes. Também conhecido como iogurte coado, é um iogurte muito espesso. Quase 170 gramas de iogurte grego podem fornecer cerca de 17 gramas de proteína, o que é suficiente. Você também pode consumir o iogurte grego em diferentes formas ou como ele é.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online
How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done