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Melhor comida para perder peso - 2021

 

Onde quase metade da população está lutando contra a obesidade, é muito essencial ter pelo menos algum conhecimento sobre os alimentos que podem ser consumidos para reduzir o peso. Aqui estão alguns dos principais itens alimentares que você precisa adicionar em sua rotina diária para reduzir o peso.


1. Vegetais verdes

Vegetais verdes realmente precisam estar em primeiro lugar, já que estamos falando sobre perda de peso. Por serem ricos em fibras e minerais, os vegetais são incrivelmente gratificantes e, ao mesmo tempo, não fornecem muitas calorias ao seu corpo. Especialmente, o crucífero ou a família da couve-flor são muito pobres em calorias e, ao mesmo tempo, ricos em fibras e nutrientes. Sendo 42-50% constituídos por água, também mantêm o corpo hidratado.


2. Batatas

E quem não gosta de batata? A batata sendo um dos melhores alimentos também é uma opção perfeita se você quer perder peso. Junto com diversos nutrientes nele, nos faz sentir satisfeitos sem dar muitas calorias ao corpo. Se você quiser reduzir seu peso, experimente adicionar batatas cozidas na sua refeição do dia-a-dia. Por ser incrivelmente versátil, as batatas podem ser consumidas de diferentes maneiras. Junto com batatas, batatas-doces, nabos e outros vegetais de raiz ou também alimentos excelentes.


3. Legumes

Os legumes são famosos por seu alto teor de proteínas e fibras. Como resultado, eles provaram ser muito benéficos para a perda de peso. Legumes e feijões, como lentilhas, feijão preto, feijão são alguns dos alimentos que são muito ricos em fibras e, portanto, o corpo leva tempo para digeri-los e, portanto, queimar calorias.


4. Sopas

A ciência básica por trás da sopa é que ela nos faz sentir saciados, ao mesmo tempo que dá poucas calorias. Como resultado, você pode se sentir satisfeito depois de tomar sopa, mas na verdade você ingeriu menos calorias do que o alimento real. Além disso, uma vez que contém muita água, é facilmente digerível e mantém o estômago saudável. Uma coisa que deve ser notada é que, ao consumi-los, evite óleo ou creme neles.


5. Vinagre de maçã

Se você quiser reduzir seu peso sem alterar muito sua dieta, tente adicionar vinagre de maçã como molho de salada e vegetais. Estudos demonstraram que 15 a 30 ml de vinagre por dia podem causar uma perda de peso de 1,2 a 1,7 kg. Não é incrível? Além disso, o vinagre de maçã também demonstrou reduzir o nível de açúcar no sangue no corpo.

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