Austrália forçará Google e Facebook a pagar por conteúdo de notícias - Marketing e Saúde TECNOLOGIA
News Update
Loading...

domingo, 16 de janeiro de 2022

Austrália forçará Google e Facebook a pagar por conteúdo de notícias

 A Austrália diz que o Facebook e o Google em breve terão que pagar à mídia de notícias por seu conteúdo.



O ministro das Finanças, Josh Frydenberg, anunciou na segunda-feira (20/4) que a organização de monitoramento do governo, a Australian Competition and Consumer Commission (ACCC), lançará um código de conduta obrigatório em julho próximo que discutirá as disparidades entre a mídia de notícias e as empresas gigantes da internet em termos das receitas de publicidade online. Facebook e Google aceitam quase todos os anúncios online gastos na Austrália.


As novas regras serão aplicadas após 18 meses de negociações com empresas de tecnologia dos EUA sobre códigos de conduta voluntários que não conseguiram produzir um acordo. A Austrália será o terceiro país ocidental a implementar tal plano, seguindo passos semelhantes da Espanha e da França.


As empresas de mídia australianas perderam milhões de receita de publicidade apenas no mês passado devido à pandemia do vírus Corona.


O Facebook divulgou um comunicado de que a empresa estava "decepcionada" com a decisão do governo, dizendo que começou a investir milhões de dólares na indústria de notícias australiana, enquanto o Google disse que continuaria a trabalhar com a mídia australiana, a ACCC e o governo, para compilar um código de conduta.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online

How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done