A inteligência artificial na tecnologia aumentará o desemprego? - Marketing e Saúde TECNOLOGIA
News Update
Loading...

domingo, 16 de janeiro de 2022

A inteligência artificial na tecnologia aumentará o desemprego?

Muitas pessoas temem que aumentar o uso de robôs em nossas vidas diárias só aumentará a quantidade de desemprego. Muitas vantagens dos robôs, por exemplo, podem funcionar sem parar, nunca reclamar ou pedir salário.


Um exemplo de uso de robôs que assumiram milhares de empregos humanos está na indústria automobilística. Quando vamos a uma fábrica de automóveis moderna, a maior parte do trabalho é feito por robôs, desde a impressão de peças de carrocerias, soldagem e montagem até a pintura de carros.

Todo esse trabalho foi feito por humanos, mas os robôs podem fazê-lo de forma mais rápida e eficiente.

Obviamente, existem trabalhadores ou trabalhadores afetados por essa automação. Mas este não é o primeiro, e certamente não o último. Ainda se lembra do sistema telefônico na década de 1950? Quando for ligar para alguém, o dono do telefone em casa pega o fone e será conectado à telefonista da central telefônica. Isso conectará seu telefone ao número de telefone solicitado.


Desde então, a tecnologia de telefonia continuou a avançar, começando com um sistema de telefone rotativo, onde os usuários discaram o número de telefones equipados de zero a nove. Então dê um passo adiante com o telefone de botão, que agiliza muito a conexão, sem a ajuda da operadora, e agora quase todo mundo tem um smartphone, que não é cabeado e pode funcionar automaticamente com o comando de voz do proprietário.


Isso é apenas automação, mas agora cada vez mais usado o que é chamado de inteligência artificial ou inteligência artificial na fabricação de robôs.


A inteligência artificial é o oposto da inteligência humana, o que significa que os humanos podem fazer coisas usando o cérebro e as mãos. Robôs equipados com inteligência artificial são robôs controlados por computador que possuem softwares que podem analisar seu ambiente usando uma série de fórmulas ou regulamentos, e agem quando garantem que todas as regras sejam cumpridas.


Robôs como esse também podem ser equipados com software de aprendizado de máquina para que ele possa tomar decisões com base em parâmetros ou informações contidas em seu computador.


Para muitas pessoas, robôs que possuem inteligência artificial muitas vezes lembram histórias de ficção científica em que o computador ou robô que eles comandam foi tão avançado e pode até derrotar a capacidade humana.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online

How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done