Recrutamento de voluntários de tecnologia para oponentes do COVID-19 na Etiópia - Marketing e Saúde TECNOLOGIA
News Update
Loading...

domingo, 16 de janeiro de 2022

Recrutamento de voluntários de tecnologia para oponentes do COVID-19 na Etiópia

Um desenvolvedor de software com sede em Washington DC está tentando recrutar outros técnicos para lidar com a disseminação do vírus Corona em seu país natal, a Etiópia. A medida segue os passos de outros países, como China e Coreia do Sul, que têm experiência em lidar com a doença que agora é uma pandemia global.


 “Precisamos de muitos voluntários de tecnologia para ajudar o Ministério da Saúde da Etiópia a coletar, analisar e relatar à agência para que possamos ajudá-los quando necessário”, escreveu Mike Endale.


 "Quanto melhor o sistema de coleta de dados, análise, relatórios, melhor a resposta e mais eficaz a estratégia de mitigação."


Desde que começou a recrutar na terça-feira (17/03) nas mídias sociais, Endale compôs mais de 500 voluntários com vários conhecimentos em programação de software, gerenciamento de projetos, design e muito mais, disse ele em entrevista por telefone na sexta-feira (20/03).


Naquela época, nove casos do vírus Corona, que causou o COVID-19, foram confirmados, mas nenhuma morte foi relatada no país do Chifre da África.


A pobreza e os conflitos armados, que deslocaram muitas pessoas, enfraqueceram a rede de segurança sanitária no segundo país mais densamente povoado da África, com 114 milhões de pessoas.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online

How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done