Processado pela Amazon, tribunal dos EUA interrompe cooperação Pentágono-Microsoft - Marketing e Saúde TECNOLOGIA
News Update
Loading...

domingo, 16 de janeiro de 2022

Processado pela Amazon, tribunal dos EUA interrompe cooperação Pentágono-Microsoft

Um juiz federal em Washington suspendeu, por enquanto, o grande contrato Siber US Defense Department, proíbe a Microsoft Corp. Está trabalhando para o Pentágono em Cloud Computing Initiatives (nuvem) JEDI.

A decisão foi tomada enquanto se aguardava a resolução da lei movida por sua rival Amazon.com

Em outubro passado, a Microsoft conseguiu um contrato do Pentágono para o projeto Joint Enterprise Defense Infrastructure (JEDI), estimado em US$ 10 bilhões para 10 anos. O Projeto JEDI processará e armazenará dados confidenciais em computação em nuvem para melhorar as comunicações militares americanas com soldados em terra e inteligência artificial para acelerar o planejamento de guerra e as capacidades de combate.

Em novembro, a Amazon Web Services, divisão de computação em nuvem da empresa, apresentou uma lei, acusando o Departamento de Defesa de julgar injustamente sua oferta pelo contrato. A Amazon acredita que o processo é influenciado pelo descontentamento do presidente dos EUA, Donald Trump, com Jeff Bezos, CEO da Amazon e proprietário do The Washington Post, que acusa regularmente Trump de ser tendencioso em relação a ele.

A juíza do Tribunal Federal Patricia Campbell-Smith disse que o contrato JEDI não poderia continuar em vigor "até novas ordens do Tribunal". A opinião completa do juiz Campbell-Smith foi selada.

No início desta semana, a Amazon pediu ao Tribunal Federal que lhes permitisse perguntar ao presidente Trump e aos líderes do Pentágono, incluindo o ex-secretário de Defesa James Mattis e o secretário de Defesa Mark Esper sobre a Casa Branca.

Compartilhe com os seus amigos

Entre em contato conosco se tiver dúvidas, sugestões, comentários ou reclamações. Você pode entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou formulário de contato. Estamos sempre felizes em ouvi-lo e faremos o nosso melhor para responder o mais breve possível. 👉 contato.rendarapidaptc.online

How To Use
  • Put the link on the
  • Generate Link box with http:// or https://
  • Use  CTRL + V  on keyboard to put the link.
  • Click Generate button to get encrypted link.
  • Click Copy URL button.
  • Done